//Estádio do Real Madrid | Como chegar e outras dicas

Estádio do Real Madrid | Como chegar e outras dicas

Estádio do Real Madrid | Como chegar e outras dicas – Visitar estádio de futebol nem sempre é uma opção turística, mas quando você viajar para Madrid provavelmente vai rever esse conceito. Sendo ou não amante do futebol, visitar o Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid é de longe o melhor passeio que você pode fazer em Madrid.

O estádio do Real Madrid está a aproximadamente 5 km do Porta do Sol e o trajeto é perfeito para uma caminhada. Atrações como, museus, jardins e a própria arquitetura oxigenam o percurso e fornecem um cenário maravilhoso para belas fotografias e filmagens. O acesso por metrô também é fácil, basta descer na estação Santiago Bernabéu.
Estádio do Real Madrid | Como chegar e outras dicas

Estádio do Real Madrid | Tour Santiago Bernabéu

O Tour Santiago Bernabéu é uma verdadeira viagem no mundo do futebol.

Você terá a oportunidade de viver uma parte da história do Real Madrid graças a muita tecnologia, informações históricas, e muitos troféus obtidos pelo futebol e basquete, e é claro com destaque super especial para a décima segunda Liga dos Campeões obtido em Cardiff em junho.

Vale destacar outras experiências que o Tour Santiago Bernabéu proporciona para seus visitantes. Por exemplo, alimentos e bebidas, fotografia digital, a loja oficial e os guias de áudio (em aliança com Microsoft) que completam e enriquecem a experiência dos visitantes. Na temporada 2016-17 o Tour Santiago Bernabéu atraiu mais de 1.200.000 fãs, uma média assustadora de mais de 3000 visitas por dia.

Estádio do Real Madrid | Preços e Horários do Tour Santiago Bernabéu

São 18 euros para crianças entre 5 e 14 anos e os maiores de 14 pagam 25 euros. Menores de 5 anos não pagam.

O ingresso para o Tour Santiago Bernabéu pode ser comprado na bilheteria em frente ao estádio do Real Madrid e você já pode iniciar o Tour Santiago Bernabéu imediatamente. Fique atento pois em dia de jogo o tour encerra 5 horas antes do início da partida.

Se preferir comprar pela internet basta clicar aqui.

Assim que estiver com o ingresso, seja da bilheteria ou comprado pela internet poderá acessar diretamente a Torre B, local de entrada para o Tour Santiago Bernabéu.

Estádio do Real Madrid | Como chegar e outras dicas

Estádio do Real Madrid | Resumo

O passeio inicia na torre B, bem próximo a bilheteria. Na entrada você passa por detectores de metal. Fica tranquilo pois vai poder levar suas câmeras para fotos e filmagem a vontade. Apenas nas áreas de fotografias oficiais do tour que não poderá usar as câmeras, mas isso não influencia em nada.

Assim que entrar vai subir muitas escadas rolantes, até a parte mais alta do estádio. A intenção é que você tenha a melhor vista e possa contemplar todo o monumento na parte mais alta. A dica é fazer fotos com bastão de selfie com o campo e o estádio de fundo.

Logo após as fotos do estádio você vai entrar em um museu digital com muitas taças a direita e a esquerda muitas atrações multimídias contando histórias como as conquistas da Champions e a evolução do estádio, além de histórias individuais como a do atual técnico Zinédine Zidane.

Em duas ocasiões será possível fazer fotos oficiais do Tour. Um deles é com uma réplica de uma taça da Champions League e na outra você ficará ao lado do ídolo que quiser, mas claro que tudo é virtual. Cada foto impressa custa entre 13 e 18 euros e você tem a opção de poder baixar o arquivo das fotos compradas diretamente no site.

Estádio do Real Madrid | Resumo O passeio

Ainda na parte de dentro vai encontrar uma lanchonete para poder comprar um lanche e poder comer sentado em uma das cadeiras do estádio. Muito legal!

Logo após toda emoção da história do Real Madrid você percorrerá o estádio até o campo. ISSO MESMO! Você terá acesso a uma parte do gramado. O local é perfeito para mais fotos, vídeos.

Estádio do Real Madrid | Como chegar e outras dicas

Após acessar o campo você terá a oportunidade de poder descansar sentado em uma das luxuosas e confortáveis cadeiras de couro da tribuna de honra.

Depois do descanso o trajeto te leva diretamente para os vestiários do estádio. Apesar de compacto é muito luxuoso e você consegue imaginar o clima antes dos jogos ali dentro.

Estádio do Real Madrid | Como chegar e outras dicas

Agora um dos momentos mais emocionantes! A saída dos vestiários diretamente para o campo!!! Muito legal!!!

Você fica em uma área reservada e pode até descansar sentando em um dos disputados bancos de reserva.

Logo após o trajeto o leva diretamente para um ônibus virtual e você vai poder viver uma experiência muito próxima da realidade que mostra a chegada do ônibus no estádio Santiago Bernabéu. O calor da torcida, os gritos, a polícia escoltando o ônibus, tudo muito próximo da realidade.

Após viver as emoções no ônibus você poderá conhecer a sala de imprensa, vai poder até mesmo sentar no local onde são entrevistados os craques do Real Madrid.

Estádio do Real Madrid | Como chegar e outras dicas

Após muita emoção, fotos e vídeos é encerrado o trajeto. Você tem que devolver o dispositivo do guia (não recomendo alugar) e logo terá acesso a loja oficial do Real Madrid para poder ver e comprar suas fotos, comprar camisas, bolas, uniformes e outras lembranças. A loja é completíssima, mas os preços, hummmmm salgadíssimos!!!

Bem, dai em diante é ir de Taxi ou Uber para um bom descanso.

Esse passeio não é rápido, não é simples, os acessos tem muitas escadas, portanto não é indicado para pessoas que levam crianças em carrinhos de bebê, nem para cadeirantes.

O acesso de animal só é permitido se for por cães guias.

Não existe lugar para guardar malas ou mochilas.

A visita é idêntica para quem faz por conta própria ou com guias. Para fazer visitas guiadas tem que ir até a bilheteria e participar em um horário pré determinado pelo Tour.

Estádio do Real Madrid | Considerações Finais

Madrid é uma cidade belíssima e tem muitas opções para o turismo, mas o Tour Santiago Bernabéu na minha opinião é de longe a melhor opção. Vá preparado com sua câmera, celular, carregadores portáteis, bastão de selfie e principalmente com muita disposição.

Espero que tenha gostado desse artigo, não precisa pagar nada. Se gostou e quiser ajudar pode curtir e compartilhar em sua rede social para que outras pessoas também possam ter acesso a essas informações.

By |2018-11-19T13:44:30+00:00maio 1st, 2018|Minhas Viagens|0 Comments

About the Author:

O autor promove a utilização de produtos de longevidade e qualidade de vida através da indústria do Network Marketing. É um entusiasta do Marketing Digital, e utiliza essas ferramentas digitais para levar esses benefícios para o maior número de pessoas possíveis.