Olha o que aconteceu na 18K Ronaldinho | Comunicado Oficial

Olha o que aconteceu na 18K RONALDINHO | Comunicado Oficial

 

Nota Oficial

Olá, meu nome é Johnny Helder e esse vídeo esta sendo gravado especialmente para informar o mercado de investidores em empresas de alto risco, empresas de investimentos em criptomoedas e em especial o investidor da 18K Ronaldinho.

A resposta dos questionamentos que eu fiz no meu último ao CEO da 18K Ronaldinho, Marcelo Lara, veio em forma de represália! Foram bloqueadas as minhas contas de investimento e o motivo alegado foi o DESCUMPRIMENTO DAS REGRAS DA EMPRESA.

Nós já presenciamos essa mesma atitude em várias outras empresas e o resultado sempre foi negativo.

Esse tipo de atitude normalmente é observado em organizações e pessoas despreparadas e que não tem uma visão da realidade nesse mercado. Todas as empresas que identificamos e até denúnciamos com atos de autoritarismo, trouxeram prejuízos aos investidores.

A partir desse momento, como não tenho mais acesso, o suporte que eu desempenhava para milhares de investidores não será mais possível ser realizado. Sugiro que procure o Patrocinador, Athos Trajano e o Bruno Rodrigues. Caso eles não respondam ou negem lhe ajudar, procure diretamente o Sr. Marcelo Lara, pois ele é o mais preparado para resolver o seu problema nesse momento.

Reitero a mesma reinvindicação que fiz no meu último vídeo. Sr. Marcelo Lara, seja transparente com os investidores da 18K Ronaldinho, prove que as operações existem e prove qual é o tamanho da banca de investimento. Só a transparência nesse mercado poderá garantir que os investidores comuns sejam pagos e que a 18K não gere prejuízos a economia brasileira como outras empresas já fizeram.

Por fim, quero dizer que caso esse bloqueio continue, medidas poderão ser tomadas.

Vou ficando por aqui! Forte abraço a todos vocês!